Aumente a produtividade no seu negócio com estas APPs

QUE APPS ESCOLHER ?

Quando tenta procurar um aplicativo para beneficiar o seu negócio e tornar a sua vida mais fácil, o assombroso número de aplicações disponíveis pode ser esmagador.

Perante tanta escolha, pode desistir logo, e o que começa como uma tarefa para poupar tempo e esforço, pode realmente transformar-se numa luta difícil que pode levar ao abandono da ideia. 
Nada tema, nós fizemos o trabalho por si! Depois de avaliarmos centenas de aplicações disponíveis, identificamos as top 5 aplicações de produtividade que garantidamente vão tornar o seu dia-a-dia no trabalho mais fácil!

1.    EVERNOTE  -  https://evernote.com/download/
O Evernote oferece a possibilidade de criar anotações digitais para tudo, desde a gestão do seu calendário e manter o controle das suas despesas até a criação de apresentações. A fim de tirar pleno partido de tudo o que esta inovadora app tem para oferecer, adicionar vários blocos de notas, por exemplo tirar fotos do seu telemóvel de notas que tenha tirado rapidamente durante reuniões, adicioná-las a um bloco de notas e elas ficarão facilmente acessíveis mais tarde. Longe vão os dias em que tinhamos que procurar freneticamente em gavetas as montanhas de papel com todas as anotações importantes. O Evernote é o espaço de anotações por excelência para o seu dia-a-dia no trabalho. Assim as suas notas estão armazenadas de forma segura e disponíveis em qualquer lugar e dispositivo! Obrigada Evernote!

2.    LETTERSPACE  -  https://itunes.apple.com/us/app/letterspace-swipe.-edit.-note./

Letterspace é um fantástico aplicativo para a criação de notas, que utiliza hashtags (#) para organizar os seus rabiscos numa solução simplificada e com uma interface fácil de usar. Com excelentes recursos de edição este aplicativo é uma ótima opção de escolha para pessoas de negócios.   Letterspace #brilhante!

3.    HUMIN  -  https://humin.com/products/humin/
Humin é um aplicativo de rede indispensável, que permite que manter o controle dos contactos e ligações. O aplicativo lembra-se de como e onde se conheceu alguém, o que significa que não precisamos de nos preocuparmos em nos lembrarmos desses detalhes numa data posterior, ou passar por um mau bocado, quando numa reunião terrivelmente constrangedora, com um contacto de negócios que deviamos saber, mas simplesmente não nos conseguimos lembrar porquê!

Humin também combina os contactos, marcação e correio de voz com o fim de salientar quem são os nossos contactos mais importantes. Indispensável!

4.  1PASSWORD  -  https://1password.com/
Nunca foi tão importante como agora proteger as passwords e manter secreto os detalhes do login, quando parece haver cada vez mais fugas de dados. 1Password é uma aplicação indispensável pela forma como gere os seus logins nos websites e outras informações confidenciais num pacote incrivelmente fácil de utilizar.  Esta aplicação vai diminuir a ansiedade da segurança e garantir que se tivermos um esquecimento temporário da senha de acesso, não vamos precisar de executar a árdua tarefa de redefinir os nossos dados de login.

5.    BAMBAM!  -  https://www.dobambam.com/
bambam! É uma excelente aplicação para a gestão de projectos que pensamos estar entre os melhores da sua área. Nós gostamos desta ferramenta de gestão de projectos, porque não tem uma interface complicada como o MS Project. BamBam é intuitivo e tem algumas excelentes funcionalidades que permitem que os utilizadores se liguem e partilhem as suas informações sobre o projecto, enviar mensagens para os membros da equipa, fazer o upload de ficheiros, seguir a evolução do projecto através de timelines e, basicamente, colaborar melhor. BamBam é rápido e fácil de configurar e é de baixo custo. Tem grande flexibilidade e personalização de funções. Permite realmente o controlo dos projectos e, nós particularmente, gostamos das mensagens instantâneas - permitindo seguir os projectos e partilhar ideias.