DIA INTERNACIONAL DO CAFÉ

As 6 situações que só um café pode salvar!
Café

Dia 14 de Abril é o dia Internacional do Café!

Conheça as situações em que um café pode ajudar no seu escritório!

Reuniões (demasiado) Longas

Aquelas reuniões que se esticam durante horas podem parecer uma luta impossível sem um café. Uma boa dose de cafeína estimula o seu sistema nervoso mantendo-o acordado e alerta, ajundando-o ainda a ter ideias brilhantes para surpreender os seus colegas.

Carga de Trabalho

Máquinas de café no escritório são a chave para a produtividade dos colaboradores. A cafeína dá a energia essencial para maximizar a sua produtividade tornando o excesso de trabalho cada vez mais leve à medida que se mantém “cafeinado”.

Enxaquecas de Escritório

Aquele momento em que uma enxaqueca bate, parece que a sua vida vai acabar. Não há nada mais inconveniente que uma dor de cabeça dolorosa. Felizmente um dos benefícios do café é ajudar nas dores de cabeça, dada a sua habilidade de dilatar os vasos sanguíneos contraídos pela enxaqueca. Hidrate-se com uma chávena de café! 

 

Projetos Urgentes

Tem um projeto repentino que tem de ser feito “para ontem”? É isso mesmo- precisa de uma chávena de café ! Uma dose de cafeína irá motivá-lo e sentir-se energizado. Beber café aumenta a circulação dos ácidos gordos no sangue dando-lhe um “boost” de energia e a urgência que necessita para ser eficiente. 

 

Resolução de Problemas

A sua clareza mental e lógica estão no seu auge logo a seguir a uma boa chávena de café. Se tem uma desafio que necessita de uma mente poderosa e prática, vá até à sua máquina de café e vai ver que está equipado para a tarefa.

Sinta a energia e os benefícios de um café no seu escritório e tenha um Bom Dia Internacional do Café!

Máquinas de café para empresas