O porquê do programa CarbonNeutral®?

Marca - Eden

Um estudo feito a investidores, clientes e colaboradores da empresa, revelou que todos os intervenieintes gostariam de ter uma maior ação ambiental da nossa parte. Assim a Eden Springs expandiu o seu programa  CarbonNeutral®-  para mais mercados para além do Reino Unido, países nórdicos e Suíça, no resto da Europa.

A título pessoal, o Presidente da Eden Springs, Antonio Alarcon quer tonar a Eden na empresa líder na proteção do Ambiente, não só na sua indústria. "Estamos comprometidos com a neutralidade de CO2, porque acreditamos firmemente que é a estratégia certa a seguir. É algo que é importante para nós, para os nossos colaboradores e para os nossos clientes", disse Antonio. É por isso que a neutralidade de carbono se tornou uma base fundamental da marca Eden Springs, diferenciando ainda mais a empresa.

 

Antonio Alarcon partilhou esta missão com os CEOs regionais da Eden em toda a Europa, de que a neutralidade do carbono é uma mensagem intercultural muito clara e que engloba todos os mercados numa visão comum. Não há dúvida que a neutralidade de CO2 acrescenta valor aos clientes da Eden Springs e, assim, cria um valor acrescentado muito significativo para a empresa.

Saiba mais aqui.