Comunciação Eden
COVID-19

A saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores são de extrema importância para nós e levamos muito a sério a situação do Coronavírus

Estimado Cliente,

A saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores são de extrema importância para nós e levamos muito a sério a situação do Coronavírus. Queremos mantê-lo informado conforme a situação evolui, sobre as medidas que são tomadas pela Eden, o seu fornecedor de Água e Café.

Estamos a seguir as instruções das autoridades para proteger os nossos clientes e colaboradores. Os nossos distribuidores e técnicos foram instruídos para cumprir os mais elevados padrões de segurança exigidos pela situação, seguindo procedimentos rigorosos de higiene para evitar possíveis riscos. Além disso, conforme é nosso procedimento normal, todos os funcionários que apresentarem sintomas de gripe devem descansar em casa e não entrar em contato com colegas ou clientes.

Comprometemo-nos em fornecer o melhor serviço aos nossos clientes, mesmo em circunstâncias sem precedentes. No entanto, pode ser que enfrentemos algumas dificuldades em áreas específicas que poderão causar potenciais atrasos ou alterar a forma como é atendido. Pedimos antecipadamente desculpa por qualquer transtorno e agradecemos a sua compreensão.

Neste contexto, informamos que podemos entregar garrafões ou água engarrafada em quantidades extra, em caso de necessidade, para evitar a falta de produtos nos seus escritórios, casa ou instalações.

Aproveitamos para relembrar a forma correta e segura de utilização do nosso equipamento:

• Certifique-se de que suas mãos estejam limpas ao trocar o garrafão;

• Evite tocar nas saídas de água dos dispensadores ao encher um copo ou uma garrafa;

• Se achar necessário um serviço de higienização extra, por favor faça o seu pedido através da sua área de cliente MyEden, ou contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Garantimos que estamos a tomar todas as medidas preventivas necessárias para evitar riscos de contaminação. E continuaremos a atualizar os nossos clientes sobre a evolução da situação.

Para mais informações, entre em contacto com a Eden.