Sim, entregamos em sua casa, sem qualquer custo adicional, entre as 09h00 e as 18h00. Caso pretenda um horário noturno entre as 18h e as 22h terá de confirmar connosco se a sua zona habitacional está abrangida por este horário.

Caso já seja cliente da Eden Springs Portugal, a entrega será efetuada no dia da sua rota de distribuição. Caso seja um cliente novo, será contactado pela Eden Springs Portugal para agendar a entrega de água.

A Eden Springs Portugal cuida das suas nascentes, que são localizadas em áreas protegidas e monitorizadas de forma a garantir a segurança e pureza da água Eden Springs Selda.

Ao cuidar da qualidade da água a Eden Springs Portugal investe sistematicamente em inovação, em produção, equipamentos e testes de laboratório. Estes testes são desenvolvidos regularmente pelo departamento de Qualidade e por laboratórios independentes como o Laboratório de Águas do Instituto Superior Técnico. Para mais informações sobre a qualidade da água Eden Springs Selda, consulte a secção “Qualidade da Água”.

O Processo de fabrico é sujeito a auditoria pelo organismo internacional NSF, no âmbito das Boas Práticas de Higiene estabelecidas pela WE Watercoolers Europe.

A Eden Springs Portugal é certificada em Matérias de Qualidade, Segurança e Ambiente e  Segurança Alimentar  pelas normas ISO 9001, ISO 14001, OSHAS e FSSC22000, tendo implementado um sistema de gestão integrado com vista à melhoria continua dos produtos e serviços.

A água produzida na nascente dos Sobreiros é única do seu segmento a ser certificada pela norma  FSSC 22000 para a segurança alimentar, norma reconhecida pelo GFSI (Global Food Safety Initiative) garantindo a melhor qualidade e segurança alimentar do produto. 

A água Eden Springs Selda é uma água de nascente, captada na Lamarosa, concelho de Coruche, na nascente dos Sobreiros, em Portugal.

Nos nossos rótulos pode sempre encontrar toda a informação necessária sobre a água: origem, nascente, composição mineral, etc.

 

 
 

Sim, deverá encomendar pelo menos 3 garrafões de 18,9l ou 4 garrafões de 11l.

Verifique na caixa de correio de SPAM ou JUNK mail. Se mesmo assim não tiver recebido nenhum e-mail de confirmação, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (dias úteis, 9h00- 17h), pelo número de telefone 707 215 215 ou por email: encomendas@edensprings.pt

Por favor contacte o Serviço de Apoio ao Cliente, (dias úteis das 9h00 às 17h00), pelo número de telefone: 707 215 215 ou por email: encomendas@edensprings.pt

No menu principal poderá encontrar todos os produtos que temos a nível de água e café.

Ai disponibilizamos toda a informação sobre cada modelo de máquina e os vários produtos associados: 

- máquinas de água com garrafão: de pé ou compactas, garrafões de água de 18,9l e 11l.

- máquinas de água ligadas à rede pública, copos de plástico

- máquinas de café, marcas de café

- Acessórios como suportes de garrafão

- outros serviços como Higienização.

Após selecionar o produto que lhe interessa apenas tem de clicar no final da página desse produto onde diz " quero ser contactado sobre este produto".

De seguida será contactado por um dos nossos comerciais que lhe dará o melhor preço dadas as suas necessidades.

 

Se já é nosso cliente pode facilmente encomendar água/café no nosso website. Os preços dos produtos encomendados serão os que constam no seu contrato.

PASSOS para encomendar:

Nos menus “Água" ou "Café" tem sempre um submenu que diz "ENCOMENDAS".

1. Coloque os seus dados.

2. Selecione o tipo de encomenda: água, café, garrafas de água pequeno formato ou outros serviços.

3. Escolha para cada produto as quantidades pretendidas, poderá numa única encomenda ter produtos de água, café, garrafas ou outros.

4. Após escolher todos os produtos que quer receber clique em "submeter".

5. Irá receber um e-mail de confirmação da sua encomenda, para garantir que a sua encomenda foi recepcionada por nós.

Também poderá encomendar através do nosso call center – 707 215 215 (dias úteis, 9h00 – 17h) ou enviando um e-mail para encomendas@edensprings.pt

A Eden Springs é uma empresa com uma importante responsabilidade na preservação dos nossos recursos naturais. 
A fatura eletrónica proporciona uma poupança muito significativa a nível de desperdício de papel contribuindo para evitar o abate de árvores e assim manter a sustentabilidade ambiental.

Assim, por norma as faturas são enviadas via email. O cliente se quiser pode depois imprimi-las pois têm a mesma validade legal. No entanto sugerimos manter a sua cópia eletrónica de forma a poupar o Ambiente. 

Aos clientes que quiserem manter a receção da fatura em papel via CTT, será cobrada uma taxa adicional de 0,50€+IVA por cada fatura.

Caso ainda não tenha aderido a este sistema, basta enviar um email para apoio.cliente@edensprings.pt, indicando o seu nome, n.º de cliente, n.º de contribuinte e o email correto onde quer receber a sua fatura eletrónica.

Mais informações aqui

Deverá informar-nos dessa situação, enviando um e-mail para cobrancas@edensprings.pt

 

Poderá efetuar o pagamento das suas faturas através de:

• Débito Direto  

O Débito Direto é a forma mais simples de pagar a sua fatura. Os seus pagamentos são simples e seguros porque são automáticos e comprovados pelo extrato bancário. Para que se possa confirmar o valor da fatura atempadamente, continuará a recebê-la com devida antecedência. Não tem de se preocupar com os prazos de vencimento das faturas.

• Multibanco  

Pode efetuar os seus pagamentos através de Multibanco. Consulte as referências do pagamento por Multibanco na sua fatura.

• Transferência bancária  

Deverá transferir o montante para o nosso NIB: 0018 0003 23538580020 28. Após efetuar o pagamento, deve enviar comprovativo de pagamento para o fax 219948961/40/63 ou e-mail cobrancas@edensprings.pt com indicação do nº de cliente e das faturas que pretende liquidar.

• Cheque  

Emitido à ordem de Eden Springs Portugal com indicação no verso do cheque do nº de cliente e das faturas que pretende liquidar. Enviar para Rua José Pereira, Lote AE 04, 1685-635 Famões.

Disponibilizamos alguns videos de assistência que poderão ajudá-lo a responder às suas questões.

Aqui demonstramos algumas formas simples de despistar problemas:

 

Caso não encontre solução, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, qualquer dia útil das 9h00 às 18h00, ligando o 707 215 215 / 21 994 89 00 ou preencha o formulário de pedido de assistência técnica.

Por favor veja nos nossos videos e imagens da página " SAIBA COMO" para ver como colocar o garrafão entre outras especificidades dos nossos produtos.

Poderá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente todos os dias úteis entre as 9h00 e as 17h, por telefone para o 707 215 215 ou 21 994 89 00.