Data de emissão:  maio de 2018
Última atualização: maio de 2020

1. INTRODUÇÃO

Esta política de privacidade (a "política de privacidade") fornece informação detalhada sobre como a Eden Springs Portugal, S.A.("EDEN") usa e protege os seus dados pessoais ao navegar no nosso website www.edensprings.pt (o "website"), bem como os seus respetivos direitos. 

Esta política de privacidade aplica-se ao tratamento de dados pessoais por si fornecidos ou por nós obtidos sobre a sua pessoa quando acede e usa o website, seja para navegar o website, comprar os nossos produtos ou serviços, pedir informação sobre nós, para nos contactar, submeter uma candidatura ou utilizar as funcionalidades ou os serviços disponíveis no website. 

A EDEN respeita o seu direito à privacidade e cumpre a legislação atual em matéria de proteção de dados pessoais, incluindo o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho Europeu de 27-04-2016 (“GDPR”) sobre a proteção de pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, e que revoga a Diretiva 95/46/CE, aplicável a partir de 25-05-2018, bem como quaisquer outras regras que possam desenvolvê-lo ou complementá-lo no futuro. 

Recomendamos que reveja cuidadosamente a nossa política de privacidade para se assegurar de que compreende como os seus dados pessoais são usados ao navegar pelo website.

2. QUEM É RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DOS SEUS DADOS?

O controlador de dados é a pessoa jurídica que determina as finalidades e meios do tratamento de dados pessoais. Ou seja, o controlador decide como e para que finalidade os dados pessoais são processados. 

Para as finalidades desta política de privacidade, o controlador dos dados é a EDEN: Eden Springs Portugal S.A., com sede na Rua José Pereira, Lote AE 04– 1685-635 Famões, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Odivelas com o número único de matrícula e de pessoa coletiva 501 629 190 e com capital social de 2.000.000,00€.
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3. QUEM É QUE PODE CONTACTAR NA EDEN SOBRE A PROTEÇÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Se tiver quaisquer perguntas ou desejar receber mais informação referente ao tratamento ou proteção dos seus dados pessoais, pode contactar-nos das seguintes formas:

Controlador de dados: Eden Springs Portugal S.A.
Endereço postal: Rua José Pereira, Lote AE 04– 1685-635 Famões (Portugal)
Telefone: [21 994 89 00]

Também pode contactar-nos por email em GDPR.Inquiries@edensprings.com.

4. O QUE SÃO DADOS PESSOAIS? 

Dados pessoais são toda a informação referente a uma pessoa singular identificada ou identificável. 

5. QUE DADOS PESSOAIS SÃOTRATADOS PELA EDEN?

Para as finalidades estabelecidas nesta política de privacidade, a EDEN recolhe e processa os seguintes dados pessoais:

a)    Identificação de dados: nome, apelido, documento de identificação (número ou código de identificação fiscal, número do cartão de cidadão, número do documento de identificação estrangeiro, número do passaporte ou autorização de residência).

b)    Informação de contacto: endereço postal, endereço de email, número de telefone fixo, número de telemóvel. 

c)    Dados da transação: informação sobre compras, encomendas, contratos, faturação e cobrança, métodos do pagamento, informação bancária, número do cartão de crédito, instruções de entrega (opcional, apenas se considerar oportuno) e quaisquer outros dados referentes às transações que efetuou connosco.

d)    Dados eletrónicos: Endereço IP, tipo e identificação do dispositivo, tipo e idioma do browser, domínio através do qual o website é acedido, informações de navegação, atividade do website. 

A EDEN não recolhe intencionalmente informações sobre menores, exceto com o consentimento expresso dos seus pais ou responsáveis legais. Garante ter mais de 16 anos de idade.  Se souber ou suspeitar que a EDEN tem dados pessoais de menores, por favor contacte-nos através de qualquer um dos canais de comunicação indicados na secção 3 desta política de privacidade QUEM É QUE PODE CONTACTAR NA EDEN SOBRE A PROTEÇÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS? e esta informação será removida.

6. RECOLHA E OBTENÇÃO DE DADOS PESSOAIS

A EDEN recolhe e trata dados pessoais que nos fornece voluntariamente ao interagir com o nosso website, especialmente quando:

•    pede informações ou orçamentos sobre os nossos produtos e serviços; 
•    subscreve ao nosso boletim informativo;
•    faz o registo na nossa zona do cliente ou renova o acesso à zona do cliente;
•    verifica a disponibilidade do serviço no seu lar ou localização.
•    adquire produtos ou serviços EDEN;
•    solicite, caso efetue encomendas na modalidade de Entrega única (One Time), que seja guardado o seu número do cartão de crédito para futuras compras;
•    pede assistência técnica ou assistência relativa aos serviços da EDEN;
•    nos envia o seu CV com a intenção de participar em processos de recrutamento. 

Apenas é obrigado a fornecer dados pessoais que são necessários para a EDEN lhe prestar serviços ou lhe disponibilizar as funcionalidades do website que solicitou. 

Por exemplo, se desejar receber o boletim informativo da EDEN, será necessário fornecer-nos o seu endereço de email. Se pedir informação sobre nós ou se nos quiser contactar, terá de nos fornecer a informação de contacto necessária para o efeito. Se desejar adquirir qualquer produto ou serviço que a EDEN disponibilize no seu website, será necessário que forneça, entre outras informações, um endereço postal para o qual possamos enviar a sua encomenda. Se não nos fornecer estes dados pessoais, não nos será possível proporcionar-lhe os nossos serviços.
Todos os campos indicados no nosso website (exceto a possibilidade de armazenar os dados do cartão de crédito para os clientes que efetuem encomendas na modalidade de Entrega única (One Time)) são necessários para a execução do contrato. Se não for fornecida toda a informação exigida ou se recebermos uma resposta atípica ou incorreta, não seremos capazes de processar o seu pedido ou de lhe fornecer o serviço ou a funcionalidades correspondentes.  

Em todo o caso, garante e é responsável pela veracidade, exatidão, validade e autenticidade dos dados pessoais fornecidos e compromete-se a mantê-los devidamente atualizados.

Não é necessário que nos forneça os seus dados pessoais para navegar no website. No entanto, quando visita o nosso website, a EDEN recolhe, automaticamente e através dos cookies, dependendo das configurações específicas do seu browser, a seguinte informação:  Endereço IP, tipo e identificação do dispositivo, tipo e idioma do browser, domínio através do qual o website é acedido, informações de navegação, atividade do website. Para mais informações, por favor consulte a nossa política de cookies.

7. PARA QUE É QUE USAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?  FINALIDADES E BASE JURÍDICA PARA O TRATAMENTO DE DADOS

Em geral, os dados pessoais que nos fornece e que obtemos de si são usados para processar as suas solicitações e transações, para lhe fornecer serviços de alta qualidade e para o informar sobre oportunidades que cremos que lhe possam interessar. 

Encontram-se abaixo as finalidades específicas para as quais processamos os seus dados pessoais:

a)    Para lhe fornecer informações que nos solicita, incluindo orçamentos de produtos e serviços. Neste caso, o seu consentimento é a base legal para o tratamento dos seus dados.

b)    Para lhe enviar o nosso boletim informativo com informação, promoções, campanhas e notícias sobre produtos e serviços do Grupo Eden, bem como produtos e serviços de terceiros comercializados e distribuídos pela EDEN. Neste caso, o seu consentimento é a base legal para o tratamento dos seus dados.

c)    Para verificar a disponibilidade do serviço no seu lar ou localização. Neste caso, a necessidade de tomar medidas, mediante o seu pedido, antes de efetuar um contrato é a base legal para processar seus dados.

d)    Para o registar como cliente, processar as suas transações, gerir a relação contratual consigo, conceder-lhe acesso à área privada do cliente, enviar-lhe informações relevantes sobre produtos e serviços, notificações de entrega, manutenção, faturação, cobranças e pagamentos, processar transações e métodos de pagamento, bem como qualquer outro serviço de comunicação ou comunicações relacionadas com o seu contacto e transações, gestão de programas de fidelidade, descontos e promoções, realizar pesquisas de satisfação ou pesquisas relacionadas com produtos e serviços comercializados e distribuídos pela EDEN. Nesse caso, a base legal para o tratamento dos seus dados é, se for um cliente residencial, o desempenho do contrato de venda do produto ou o contrato de prestação de serviços com a EDEN; e, se for um cliente empresarial, o nosso interesse legítimo na contratação e prestação dos nossos serviços para a empresa na qual está empregado ou para a qual presta serviços.

e)    Para criar uma conta que lhe proporcione acesso à zona do cliente, renovar o acesso à zona do cliente e para lhe fornecer acesso às informações e serviços aí disponíveis: informações sobre a sua conta de cliente, faturamento e pagamentos, efetuação de encomendas, informações sobre produtos e serviços comercializados e distribuídos pela EDEN, gestão de programas de fidelização, descontos e promoções. Neste caso, a base legal para o tratamento dos seus dados é, se for um cliente residencial, a execução do contrato de venda de produtos ou prestação de serviços com a EDEN; e, se for um cliente empresarial, o nosso interesse legítimo na contratação e prestação dos nossos serviços à empresa na qual está empregado ou para a qual presta serviços.

f)    Para responder aos pedidos de assistência técnica ou assistência relacionada com os serviços da EDEN. Neste caso, o seu consentimento e a execução de um contrato são as bases legais para o tratamento dos seus dados.

g)    Para armazenar os seus dados e para o contactar sobre o recrutamento e os processos de seleção de pessoal na EDEN, bem como para gerir a sua participação nestes processos. Neste caso, o seu consentimento é a base legal para o tratamento dos seus dados.

h)    Se der o seu consentimento para que lhe enviemos comunicações de marketing sobre os nossos produtos e serviços, sobre produtos e serviços de terceiros comercializados e distribuídos pela EDEN, publicações nossas, pesquisas de opinião, informações promocionais e publicitárias, cupões, ofertas (incluindo ofertas personalizadas) e recomendações dos nossos produtos e serviços, bem como de produtos e serviços de terceiros comercializados e distribuídos pela EDEN, de acordo com seus interesses e com base num perfil desenvolvido por nós, por telefone, correio, email, SMS e MMS. Neste caso, o seu consentimento é a base legal para o tratamento dos seus dados.

i)    Para garantir a segurança do nosso website e da informação. Neste caso, a base legal para o tratamento dos seus dados é o interesse legítimo em fornecer um ambiente seguro e evitar danos aos sistemas da EDEN e à informação dos utilizadores, assim como o acesso não autorizado e a má utilização dos sistemas da EDEN da informação dos utilizadores.

j)    Para finalidades de gestão interna: planeamento, atribuição de recursos, desenvolvimento de políticas, melhoria da qualidade, análise estratégica, marketing e desenvolvimento comercial, monitorização, auditoria, cumprimento de obrigações legais e adoção, consoante o caso, de medidas legais, avaliação e efetuação de relatórios. Neste argumento, a base legal para o tratamento dos seus dados é o nosso interesse legítimo em compreender e analisar o desenvolvimento do nosso negócio, melhorar os nossos produtos e serviços e explorar maneiras de desenvolver e reforçar o nosso negócio.

k)    No que diz respeito ao uso e à finalidade dos cookies, por favor consulte a nossa política de cookies. Neste caso, o seu consentimento é a base legal para o tratamento dos seus dados.

Quando a base para o tratamento de dados é o consentimento, pode revogá-la em qualquer altura ao enviar uma comunicação GDPR.Inquiries@edensprings.com, incluindo o seu nome e a sua morada para finalidades de comunicação e verificação e ao fornecer os detalhes necessários para que o seu pedido seja processado. Poderá sempre contactar-nos através de um dos meios indicados na secção 3 desta política de privacidade: QUEM É QUE PODE CONTACTAR NA EDEN SOBRE A PROTEÇÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS

Tenha em mente que receber informações de marketing não é essencial para manter a relação que temos consigo. Se preferir não receber comunicações de marketing, pode informar-nos a qualquer altura através dos meios indicados ou optar pela desativação no link fornecido para estas finalidades nas comunicações de marketing que recebe por email, ou se as comunicações forem fornecidas por outros meios, através do procedimento indicado para estas finalidades. 
No caso de clientes que que efetuem encomendas na modalidade de Entrega única (One Time), o armazenamento dos dados do seu cartão de crédito não será essencial para a execução da relação comercial com a EDEN, pelo que, consequentemente, caso tenha prestado o seu consentimento para este efeito, poderá revogá-lo a qualquer momento. É necessário conservar os dados do cartão de crédito (ou dados bancários, consoante o caso) dos clientes que efetuem encomendas na modalidade de fornecimento periódico (Rent Costumer), tendo em conta o caráter continuado da relação que implica o pagamento periódico e sistemático dos produtos e serviços contratados à EDEN. 
Até que ponto é automatizada a tomada de decisão?

A EDEN não usa processos de tomada de decisão completamente automatizados para se envolver, desenvolver ou terminar um relacionamento contratual consigo. Se usássemos estes processos num caso específico, nós informá-lo-íamos, comunicaríamos os seus direitos a este respeito e cumpriríamos com nossas obrigações legais em conformidade com as regulamentações aplicáveis.

Serão criados perfis?

Com o objetivo de lhe poder disponibilizar produtos e/ou serviços de acordo com seus interesses e melhorar a sua experiência de utilizador, poderemos desenvolver um "perfil comercial" baseado na informação fornecida. No entanto, as decisões automatizadas não serão tomadas com base no perfil mencionado. 

8. COM QUEM PARTILHAREMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Apenas usamos, transferimos ou partilhamos dados pessoais com terceiros de acordo com os termos estabelecidos nesta política de privacidade. A EDEN não vende nem aluga os seus dados pessoais a terceiros e apenas comunica dados pessoais a pessoas ou a entidades se obtivermos o seu consentimento prévio ou conforme ou de acordo com a legislação aplicável quando o consentimento não for necessário para a transferência específica. 

Nós partilharemos ou daremos a terceiros acesso aos seus dados pessoais quando for necessário para realizar um dos objetivos descritos abaixo e de acordo com a legislação atual: 

a. Os nossos fornecedores. A EDEN comunicará ou permitirá o acesso aos seus dados pessoais a empresas que nos prestem serviços mediante contrato, quando for necessário para alcançar uma das finalidades descritas na secção 7 desta política de privacidade. PARA QUE É QUE USAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS? - FINALIDADES E BASES LEGAIS PARA O TRATAMENTO DE DADOS : Serviços de informática e plataforma web, gestão e envio de encomendas, processamento de pagamentos, distribuição de emails, centros de atendimento de chamadas, serviços de posicionamento na web, marketing, análise de mercado e organização de campanhas promocionais. Se qualquer um dos fornecedores de serviço precisar de aceder aos seus dados pessoais, apenas os usarão para nos fornecer um serviço e de acordo com nossas instruções. Também lhes exigimos que mantenham os dados confidenciais e seguros e que devolvam ou destruam os dados quando já não necessitarem deles. Alguns destes fornecedores estão localizados no estrangeiro, de modo que estas transferências podem implicar uma transferência internacional dos seus dados pessoais, conforme descrito na secção 8.d.

b. Obrigações legais: A EDEN poderá comunicar os seus dados pessoais quando a transferência for necessária para cumprir com uma obrigação legal, incluindo a transferência para autoridades competentes, juízes e tribunais. Isto inclui o cumprimento de solicitações feitas pelas autoridades com relação à prevenção do branqueamento de capitais e ao financiamento de terrorismo. 

c. Empresas do Grupo Eden: A EDEN permitirá o acesso aos seus dados pessoais a empresas do Grupo Eden para as finalidades descritas na secção 7) desta política de privacidade PARA QUE É QUE USAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?  FINALIDADES E BASES LEGAIS PARA O TRATAMENTO DE DADOS, ou quando requerido para o estabelecimento, o exercício ou a defesa de reivindicações legais, ou para cumprir com uma exigência estatutária. A EDEN permitirá o acesso aos seus dados pessoais a empresas pertencentes ao Grupo Eden que nos forneçam serviços e ajam como processador de dados. As empresas do Grupo Eden estão localizadas dentro e fora do Espaço Económico Europeu (EEE), portanto, estas transferências poderão envolver uma transferência internacional dos seus dados pessoais, conforme descrito na secção 8.d). Para informação adicional sobre o Grupo Eden e a sua estrutura, visite https://www.edensprings.com/about-us/.

d. Transferências internacionais de dados. Os seus dados podem ser divulgados a outras empresas dentro do Grupo Eden e a processadores de dados, dentro e fora do Espaço Económico Europeu (EEE). Nalguns casos, as leis dos países fora do EEE não proporcionam o mesmo nível da proteção dos seus dados pessoais como as leis dentro do EEE. No entanto, na medida em que os seus dados pessoais sejam transferidos para fora do EEE, essas transferências serão baseadas em decisões de adequação ou cláusulas contratuais padrão adotadas pela Comissão Europeia.

9. QUE MEDIDAS APLICAMOS PARA MANTER OS SEUS DADOS PESSOAIS SEGUROS?

A EDEN toma as medidas técnicas e organizacionais apropriadas de acordo com os regulamentos atuais para proteger os seus dados pessoais contra qualquer uso indevido, destruição, perda, modificação acidental ou ilícita, divulgação ou acesso não autorizado, incluindo as medidas necessárias para lidar com qualquer suspeita de violação de dados. 

O website tem um sistema de início de sessão, com um nome de utilizador e uma palavra-passe através dos quais apenas utilizadores autorizados podem aceder à área privada da zona do cliente. A EDEN não utilizará esta informação em nenhum momento para qualquer uso que não seja a manutenção da zona do cliente mencionada, para gerir a relação comercial consigo, bem como para proporcionar quaisquer serviços disponíveis na zona do cliente.  

Concorda em manter e usar o nome de utilizador com o devido cuidado e diligência. O uso da palavra-passe é pessoal e intransferível e a transferência da palavra-passe a terceiros não é permitida, nem sequer temporariamente. Nesse sentido, deve tomar as medidas necessárias para proteger a sua palavra-passe, impedindo o seu uso por terceiros. Consequentemente, é o único responsável pelo uso da sua palavra-passe e a EDEN não será responsável por qualquer perda ou dano relacionado a má utilização da sua palavra-passe. 

Se souber ou suspeitar que a sua palavra-passe está a ser usada por terceiros ou que os dados pessoais possam estar a ser usados indevidamente ou acedidos sem autorização, avise-nos o mais rapidamente possível por qualquer um dos canais de comunicação indicados na secção 3 desta política de privacidade.  QUEM É QUE PODE CONTACTAR NA EDEN SOBRE A PROTEÇÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS?  

10. POR QUANTO TEMPO RETEMOS OS SEUS DADOS?

A EDEN manterá os seus dados pessoais pelo tempo necessário para cumprir as finalidades para as quais foram recolhidos, ou enquanto não exercer o seu direito de eliminação ou retirar o seu consentimento.

Os dados serão subsequentemente eliminados, a não ser que um período de retenção mais longo seja exigido ou permitido por lei (por exemplo, para o estabelecimento, exercício ou defesa de ações legais), caso em que serão devidamente retidos pelo tempo necessário antes de serem eliminados.

Para determinar um período de retenção apropriado dos seus dados, aplicamos os seguintes critérios:

a)    Os dados necessários para lhe fornecer as informações solicitadas, incluindo preços de produtos e serviços, serão retidos pelo tempo necessário processar e lidar com tais solicitações, de acordo com as disposições legais aplicáveis e os prazos de prescrição estabelecidos na legislação. 
b)    Os dados necessários para lhe enviar o boletim informativo serão retidos desde que não retire o seu consentimento ou nos informe do seu desejo de não continuar a recebê-lo, de acordo com as disposições legais aplicáveis e os prazos de prescrição previstos na legislação.
c)    Os dados requeridos para efetuar o registo na nossa zona do cliente serão retidos durante a vigência do contrato com a EDEN, desde que não cancele a subscrição à área privada, de acordo com as disposições legais aplicáveis e os prazos de prescrição estabelecidos na legislação.
d)    Os dados necessários para verificar a disponibilidade do serviço em sua casa ou na sua localização serão mantidos o tempo estritamente necessário para estas finalidades, de acordo com as disposições legais aplicáveis e os prazos de prescrição estabelecidos na legislação.
e)    Os dados relativos à aquisição de produtos e serviços EDEN no contexto de uma relação contratual serão retidos durante a vigência do contrato com a EDEN ou pelo tempo necessário ao exercício dos direitos e cumprimento das obrigações do contrato com a EDEN, de acordo com as disposições legais aplicáveis e os prazos de prescrição previstos na legislação. 
f)    Os dados necessários para atender às suas solicitações de suporte técnico ou aqueles relacionados com produtos e serviços EDEN serão retidos pelo tempo necessário para atender e processar os referidos pedidos, de acordo com as disposições legais aplicáveis e os prazos de prescrição estabelecidos na legislação. 
g)    Quando consente em receber comunicações de marketing, os seus dados serão retidos desde que não retire o seu consentimento ou nos informe sobre o seu desejo de não continuar a receber essas comunicações, de acordo com as disposições legais aplicáveis e os prazos de prescrição estabelecidos na legislação. 
h)    Os dados enviados com vista a participar nos processos de seleção de recrutamento/pessoal serão retidos geralmente durante 3 anos, de acordo com as disposições legais aplicáveis e com os prazos de prescrição previstos na legislação.
i)    Quando os cookies são colocados no seu dispositivo, os dados serão retidos de acordo com os requisitos legais aplicáveis e as recomendações feitas pelas autoridades competentes. 

11. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS COM RESPEITO AO TRATAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS?

De acordo com a legislação aplicável, possui direitos específicos com relação à recolha e ao tratamento dos seus dados pessoais. 

Estes direitos são os seguintes:

a)    Direito à informação: Tem o direito de ser informado sobre o uso e o tratamento dos seus dados pessoais de maneira concisa, transparente, inteligível e de fácil acesso, incluindo linguagem clara e simples. 

b)    Direito de acesso: Tem o direito de solicitar, a qualquer momento, que confirmemos se estamos a processar os seus dados pessoais, que lhe proporcionemos acesso a estes dados e às informações sobre o seu tratamento, e de obter uma cópia dos referidos dados. A cópia dos seus dados pessoais que lhe fornecemos será gratuita, embora o pedido para cópias adicionais possa estar sujeito a uma taxa razoável baseada em custos administrativos. De nossa parte, poderemos solicitar que forneça uma prova da sua identidade ou solicitar mais informações suas para lidar com a sua solicitação. 

c)    Direito de retificação: Tem o direito de solicitar a retificação de dados pessoais imprecisos, desatualizados ou incompletos que lhe digam respeito. Pode também pedir que quaisquer dados pessoais que possam estar incompletos sejam completados, incluindo através do fornecimento de uma declaração suplementar.

d)    Direito à eliminação: Tem o direito de solicitar a eliminação dos seus dados pessoais quando, entre outras coisas, os dados não forem mais necessários para os fins para os quais foram recolhidos ou processados. No entanto, este direito não é absoluto, portanto a EDEN poderá continuar a mantê-los, devidamente bloqueados, nos casos previstos nas regulamentações aplicáveis.

e)    Direito à restrição de tratamento: Tem o direito de solicitar que restrinjamos o tratamento dos seus dados pessoais, o que significa que podemos continuar a armazená-los, mas não continuaremos processá-los se qualquer uma das seguintes condições for cumprida:

- se contestar a precisão dos dados, durante um período que nos permite verificar a exatidão desses dados;
- se o tratamento for ilegal e for contra a eliminação dos dados e se, em vez disso, solicitar a restrição do seu uso; 
- se a EDEN não precisar mais dos seus dados para fins de tratamento, mas se o próprio precisar deles para o estabelecimento, exercício ou defesa de reivindicações legais; 
- se se tiver oposto ao tratamento, enquanto aguarda a verificação sobre se os fundamentos legítimos da EDEN se sobrepõem aos seus.

f)    Direito à portabilidade dos dados: Tem o direito de transferir seus dados para outro controlador de dados num formato estruturado, comummente usado e legível por máquina. Este direito é aplicado quando o tratamento dos seus dados pessoais for baseado no consentimento ou na execução de um contrato e o tratamento em questão for efetuado por meios automatizados.

g)    Direito de objeção: Este direito permite com que se oponha tratamento dos seus dados pessoais, incluindo a criação de perfis. Não continuaremos a processar os seus dados, a menos que demonstremos motivos legítimos convincentes para o tratamento ou para o estabelecimento, exercício ou defesa de reivindicações legais.

h)    Direito de remoção do consentimento: Nos casos em que tenhamos obtido o seu consentimento para processar os seus dados pessoais em ligação com certas atividades (por exemplo, com o objetivo de lhe enviar informações de marketing), poderá retirá-lo a qualquer momento. 

i)    O direito de apresentar uma queixa a uma autoridade de supervisão: Tem o direito de apresentar uma queixa junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados, cujos detalhes estão disponíveis em http://www.cnpd.pt.

Pode exercer os seus direitos ao enviar uma comunicação para GDPR.Inquiries@edensprings.com, incluindo o seu nome e endereço para fins de comunicação e verificação e fornecendo os detalhes necessários para processar o seu pedido. 

Se desejar retirar o consentimento dado para receber comunicações de marketing, poderá informar-nos a qualquer momento pelos meios indicados ou optar pela desativação no link fornecido para estas finalidades nas comunicações de marketing que recebe por email, ou se as comunicações forem fornecidas por outros meios, através do procedimento indicado para estas finalidades.

Se os seus pedidos forem manifestamente infundados ou excessivos, particularmente devido ao seu caráter repetitivo, poderemos cobrar uma taxa razoável, considerando os custos administrativos relevantes, ou poderemos não agir perante a solicitação.

Para mais informações sobre os seus direitos, contacte-nos através de qualquer um dos canais de comunicação indicados na secção 3 desta política de privacidade, QUEM É QUE PODE CONTACTAR NA EDEN SOBRE A PROTEÇÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS?
 

12. ALTERAÇÕES

A EDEN poderá emendar esta política de privacidade para adaptá-la às mudanças a que o website poderá ser submetido ou em relação ao tratamento dos seus dados pessoais ou como for necessário pela lei, periodicamente. Quaisquer umas destas atualizações serão publicadas pela EDEN no website à medida que ocorrerem. 

© EDEN SPRINGS PORTUGAL S.A. Última atualização: 15 de maio de 2020.