Porquê Eden?

Satisfação Eden Springs

O nosso negócio baseia-se no fornecimento de água. Para sua comodidade, entregamos water coolers e garrafões de 11 litros ou de 18.9 litros no seu escritório ou em sua casa. Fazemos parte do grupo Eden Springs tendo, por isso, a responsabilidade e o compromisso de manter a ética no negócio e a preocupação com o ambiente e com o consumidor. 

Somos líderes europeus no fornecimento de água e café para escritórios e trabalhamos para satisfazer as suas expectativas e merecer a sua confiança.

COBERTURA NACIONAL

Ao alugar ou comprar uma máquina de água  ou de café , os nossos técnicos qualificados e amigáveis  irão fazer a sua entrega e instalação a qualquer local do país na data agendada. 
As entregas em qualquer ponto do país são feitas segundo um calendário acordado com o nosso cliente.  Pode ainda escolher entregas fixas regulares para não ter qualquer preocupação. Temos espalhados por Portugal vários pontos de distribuição para sua comodidade.

Fazemos entregas por Portugal Continental e Ilhas através dos nossos próprios distribuidores ou agentes. Qualquer distribuidor irá fardado com os uniformes Eden para lhe entregar a mais fresca água de nascente e recolher os garrafões de água vazios (vasilhame) de volta.

Fazemos entregas por Portugal Continental e Ilhas através dos nossos próprios distribuidores ou agentes. Poderá escolher o café que quer receber e quando o receber em entregas fixas, para que não tenha de se preocupar com nada.

Saiba onde estão os nossos armazéns.

Moradas Eden Springs Portugal

Manutenção

Os nossos técnicos são especializados em resolver questões técnicas variadas, logo no local. Caso algo aconteça com a sua máquina, contacte-nos para verificarmos o problema. Por vezes poderá ser resolvido até via telefone com os nossos técnicos. Poderá haver situações em que recolhemos a sua máquina e levamos para reparação e colocando ao seu dispor uma máquina de substituição.

A manutenção regular e sanitização das suas máquinas de água pela nossa equipa técnica garante a qualidade da sua água.

As máquinas de água são higienizadas  conforme os exigentes padrões do BWCA, no mínimo duas vezes por ano e com total substituição de todos os componentes em contacto com a água. 

Algumas máquinas podem ser higienizadas por si, como o caso do modelo mySpring.

Veja como fazer uma auto-higienização

A manutenção regular das suas máquinas de café pela nossa equipa técnica está incluída em seu contrato. As nossas máquinas de café de alta qualidade exigem pouca manutenção e esta varia de máquina para máquina, mas o nosso técnico irá demonstrar-lhe o que fazer no dia de instalação para mantê-la em pleno funcionamento.

Outros Serviços

 

 

A nossa simpática equipa de Apoio ao cliente está bem informada e poderá responder a todas suas perguntas sobre entregas,faturas, ou máquinas. Se tiver algum problema, vamos diagnosticar o que se passa e ajudá-lo a corrigir o problema rapidamente ou organizar uma visita pela nossa equipa técnica. Necessita de ajuda ou alguma informação? Contacte-nos!
707 215 215 ou  21 994 89 00
das 9h00 às 17h00
apoio.cliente@edensprings.pt

A nossa equipa técnica vai realizar manutenções regulares e sanitizações às suas máquinas de água e café. Temos um grande número de técnicos em território nacional que podem responder de forma rápida e eficiente. A Assistência Técnica da Eden tem formação intensiva para melhor o conseguir ajudar.  Contacte-nos com o seu pedido através do email assistencia.tecnica@edensprings.pt.

Questões?

questões serviço eden springs

Veja as nossas FAQ para encontrar respostas rápidas às suas questões. Se necessitar de mais ajuda, contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente (707 215 215 ou 21 994 89 00) ou use o formulário de contacto.